Tuesday, October 16, 2007

24 de setembro

a primavera chegou ontem
e eu só me lembro
das folhas cariocas verdes
amarelas vermelhas
as folhas da beta
que eu ziguezagueio
sorrindo de bicicleta
aqui não vejo primavera
nem primaveras
vejo esse dia de hoje
quente e frio
num ritmo que não é meu
com lembranças alheias
sonhos distantes
e claustrofóbicos
a primavera aqui chegou
num domingo-domingo
com dificuldades tais
primavera é sábado
é rio
é amendoeira
é cor
saudade primaveril
folhas de memórias
distantes e minhas.

2 comments:

Anonymous said...

:) estou me sentindo importante!
primeiro virei um adjetivo e depois apareci aqui de novo com folhas de amendoeiras.

ah! luli. você tinha que me ver pedalando como louca por aí. posso bem morrer um dia disso, mas se assim for, vou partir feliz, num tipo de êxtase difícil de descrever.

tentei escrever sobre isso, mas nenhuma palavra cabe.

quando puder me conte de você. achei esse texto bastante triste, não sei se porque é uma despedida, ou se porque você ainda não sabe quem é a luiza em são paulo.

Julia Morales said...

Quero ver primavera em Sampa!
beijo de início de semana com saudades da irmã!
LUV